blog

domingo, 22 de maio de 2011

A TV do Silvio eo Mundo GLS!


A TV do Silvio Santos Apóia o fim da moral familiar.
Após as últimas decisões de Brasília a telinha do Silvio Santos que antes promovia apenas as boas tardes e noites das famílias brasileiras com distribuição de dinheiro e brindes, agora resolveu invadir os lares levando depravação e declínio moral para as salas das mesmas.  
A novela "Amor e Revolução" do SBT, exibiu na noite da última quinta-feira (12/5) o primeiro beijo gay Feminino da história da televisão brasileira. A cena foi protagonizada pelas atrizes Luciana Vendramini e Gisele Tigre. Está é a primeira manifestação pública de apoio ao sodomismo no Brasil, desde de que, os insensatos Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), liberaram o união civil de pessoas do mesmo sexo aqui no Brasil.
Agora o que era ruim ficou pior, não poderemos mais deixar nossos filhos diante da tela televisiva, sem o risco de serem eles influenciados a seguirem no caminho da depravação sexual a qual querem levar nossas famílias.
Estamos caminhando cada vez mais rápido, para o fim da Ordem e Caráter Familiar. Cuidado não deixem seus filhos se perderem nos caminhos do diabo.
Por: Reginaldo Barbosa  

Nenhum comentário:

Postar um comentário