blog

terça-feira, 7 de junho de 2011

Sinais do fim.

  
E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. (Mateus; 24:12).
Não pode existir maior prova de falta de Amor, do que quando um pai abusa sexualmente de uma filha menor de idade, sem que a mesma tenha possibilidade de defesa.
Aconteceu no município de Pombal, no Alto Sertão do Estado, onde a policia civil daquele município prendeu um agricultor de 40 anos, acusado de abusar sexualmente da filha de apenas 9 anos de idade. O homem que não teve o nome divulgado foi flagrado pelo filho de 16 anos, no momento em que acariciava os órgãos genitais da garota. Assustado, o adolescente acionou a polícia e o acusado foi levado para Cadeia Pública daquela cidade, onde se encontra a disposição do poder judiciário local.

De acordo com a conselheira tutelar, Talita Formiga, o crime aconteceu por volta das 18h00 do domingo, quando o agricultor aproveitou que a garota estava tomando banho e invadiu o banheiro para abusar dela.

A conselheira destacou que um dia antes do caso, o acusado tinha tentado agarrar a menina, mas foi flagrado. "Ele entrou no banheiro enquanto a criança tomava banho e passou a acaricia- lá, e ela não podia fazer nada para se defender por causa da força dele. Ai o filho dele de 16 anos percebeu a ação e chamou a polícia. Se não fosse isso ele teria ido mais longe e poderia de fato ter tido a conjunção carnal. Mas graças a denuncia do garoto, foi possível evitar um crime maior", disse Talita.

A menina foi encaminhada para casa de uma tia, porque a mãe está em João Pessoa. Desde ontem, a criança está sendo submetida a tratamento psicológico. "Foi um trauma para ela e agora vai precisar de assistência para superar", destacou a conselheira.
Já não falta mais nada a acontecer em termos de barbáries entre os seres humanos, que, estão cada vez mais escravizados no pecado.

Por: Reginaldo Barbosa

Editor deste Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário