blog

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Impacto Joinvile

Mais cinco mil DVDs evangelísticos são entregues em Joinville.
Joinville, SC...[ASN] A Igreja Adventista do Sétimo Dia do distrito de Bom Retiro em Joinville organizou uma distribuição de DVDs evangelísticos. Ao todo foram cinco mil DVDs entregues somente neste sábado, 11 de junho, e a intenção é que até o dia 16 de julho sejam contabilizados mais 17 mil, totalizando 22 mil. Um para cada família da região.  Além do DVD, ainda foi entregue um convite para o Impacto Joinville, de 22 à 26 de julho, que terá a pregação do pastor Luis Gonçalves, apresentador do DVD. A mídia contém um estudo bíblico sobre a guerra entre o bem e o mal. Na capa, personalizada pelo distrito, contatos telefônicos e endereços das igrejas Adventistas na região auxiliam os interessados. Foram mais de 200 membros evangelizando a região. As entregas se estenderá pelos próximos sábados, até o dia 16 de Julho, último sábado antes do Impacto Joinville.

Na ocasião da entrega, os membros ainda fazeram uma pequena entrevista, coletando dados para futuros contatos. A intenção é dar suporte para alguma dúvida sobre o estudo bíblico e convidar para o grande evento no final de Julho. Ainda é feito um trabalho via internet e uma central telefônica fica disponível 24 horas para atender os interessados.

“Esperamos uma grande festa espiritual no Impacto Joinville. O mundo está sedento por ouvir a mensagem de Cristo e Joinville não é diferente. Veja o exemplo citado. O contato foi imediato. Imagina o que acontecerá daqui para frente!”, comenta o pastor Paulo Rogério, distrital da região.

DVD O Grande Conflito: Em Santa Catarina somente neste ano foram adquiridos 150 mil DVDs para serem entregues. [Equipe ASN, Daniel Gonçalves]

Por: Reginaldo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário