blog

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Começa a Guerra totalitária, em busca do império gay.

Homossexuais Pretendem Queimar a Bíblia Sagrada na porta da Catedral de Brasília, Hoje 01/06, de Acordo com Site da ABGLT.

 
Isto é uma autêntica declaração de guerra social. Isto é mais um exemplo que demonstra que os sodomitas não querem igualdade, mas sim supremacia. Quem quer “igualdade” não queima livros que pertencem às pessoas em relação as quais ele se julga “igual”.
Fui tomado de surpresa ao acessar o site Sétimo Dia e me deparar com a notícia, de que os gays militantes, na data do dia 01 de junho de 2011, vão se reunir, em Brasília, na frente da catedral, para queimar livros religiosos, especificamente a Bíblia Sagrada, em nome do combate à homofobia. Com o termo “Queimando a homofobia”, os gays abertamente declaram guerra à religião, em particular, ao cristianismo, convocando os homossexuais a trazerem suas bíblias para serem queimadas em frente á catedral de Brasília, hoje 01/06/2011 as 14:00 horas. 
Confesso que tal notícia me chocou, pela perversidade, malícia, demência e ódio patológico que existe nesse tipo de gente.
Mas, por outro lado, deixa-me feliz, porque está se revelando a completa desmoralização do movimento gay e o seu espírito paranóico e totalitário. Os militantes gays não querem direitos. Querem o poder.
O convite foi divulgado através do site oficial da ABGLT, com o seguinte texto: “Queimando a homofobia” – Aglomeração as 14:00 na porta da Catedral – tragam sua Bíblia Sagrada.
Os militantes gays tentam esconder da sociedade e dos próprios simpatizantes da classe, textos Bíblico, onde Deus condena veemente a prática do sodomismo. Textos como o descrito em ROM 1:26-27, deixam bem clara a visão de DEUS sobre o assunto.
Por: Reginaldo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário